terça-feira, novembro 17, 2009

Introdução e Apresentação

Olá, amigos internautas,

Meu nome é Davi Vieira, tenho 21 anos, sou um aluno de cursinho, pretendo cursar Eng. Civil e também me licenciar em Física. Estou criando esse blog como forma de desabafar todo o meu amor pela física. Sim, é um caso sério. (hehe)

Nesse Blog discutirei questões de física, curiosidades ou deixarei depoimentos sobre episódios de minha vida em que a física esteve presente. Muitos podem pensar que eu estou querendo me gabar por saber muita física, mas não é verdade. Não tenho nenhuma pretenção de me colocar como um professor, pois ainda não sou(um dia, se Deus quiser, eu serei). Tenho apenas a intenção de dividir os conhecimentos que tenho(que não são tão grandes assim) com vocês, internautas, e também aprender! E espero que gostem e participem desse blog, que é quase uma loucura de amor. uahauahua

Dessa vez ficarei só na apresentação. Do proximo post em diante começaremos a brincadeira.
Até o dia 21 de dezembro esse blog não será tão movimentado assim, pois estarei focamo mais nos meus estudos para o vestibular, mas depois... ^^

Ahh, e eu aceitarei sugestões.

Abraços,

Davi Vieira

Um comentário: